quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PANELA PARA MEXER DOCE!!!!

Olá pessoal!!!


Hoje, vou falar pra vocês sobre as novas e famosas máquinas ou panelas para mexer doce!!! Conheci a novidade ontem e corri aqui para dividir com vocês!
Pelo que andei pesquisando, no mercado existem várias empresas que estão apostando na novidade e pelo visto tem dado muito certo!
Trata-se de uma panela comum que possui duas espátulas que mexem o doce tanto na base da panela como raspando na lateral, no vídeo abaixo vocês poderão ver direitinho como ela funciona!!!




As panelas / Máquinas de mexer doces e recheios servem para otimizar o tempo no preparo de brigadeiros, beijinhos, doce de leite, chocolate alpino, cocadas, cajuzinhos e muitos outros doces que são feitos na panela e que precisam ser mexidos a todo instante par ao preparo. São ideais para quem trabalha em casa e precisa de uma ajuda na hora do preparo.

Os produtos são vendidos em sua maioria pelo Mercado Livre, o que ajuda muito pois o site acaba parcelando a compra em até 12X. O produto hoje é facilmente encontrado por R$ 1300,00 ou seja, se parcelado em 12x o valor acaba ficando bem atrativo.

Clicando Aqui, vocês terão alguns exemplos vendidos pelo Mercado Livre.


DESCRIÇÃO DA MAIORIA DAS PANELAS.

Panela automática para a produção de massas cremosas em âmbito doméstico e comercial. Executa todo o processo de mexer até o doce ficar pronto. Capacidade para 10 litros de doce (até 20 latas de 365 ml). Adaptável a qualquer fogão. Panela em alumínio fundido com alças de madeira para proteção das mãos, motor em AÇO INOX, protegido por fusível de segurança, com chave liga e desliga e lâmpada piloto. Pás mexedoras em inox, com paletas de silicone resistentes à alta temperatura. Sistema de VARIAÇÃO DE VELOCIDADE com 5 níveis diferentes.

Importante! As panelas não substituem o doceiro no ponto do doce, apenas executa a função de mexer. 

A maioria dos fabricantes dão garantia de 6 meses para defeito de fabricação.

Eu testei e recomendo!!!!


Obrigado e até mais!!!
Luciano

13 comentários:

  1. Oi Luciano, tudo bem?
    Excelente post! eu comprei essa panela e realmente é uma "mão na roda", mas é como vc mesmo disse não substitui o doceiro para dar o ponto no brigadeiro, por exemplo, sempre que fiz esse doce manualmente nunca errei o ponto, mas com a panela não consigo de jeito nenhum :( já tentei três vezes e em todas ficou parecendo um chiclete.
    Pode me ajudar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Li em outro site que o segredo para o ponto está na velocidade do mexedor. Que deve ser mais lento no começo e mais rápido no final.

      Excluir
    2. Tenho grande experiência comece a prestar atenção no fogo.
      Não pode ser muito alto nem baixo fogo médio.

      Excluir
  2. Não consigo achar o ponto do brigadeiro poderia me ajudar , fica parecendo chiclete

    ResponderExcluir
  3. Comprei mas tb nao consegui da o ponto ficou chiclete e cristalizou em cima, vc pode me dar uma dica se preciso colocar algo que evite isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com Magic Pan watts (54)991626878 tiramos todas suas dúvidas do dia dia.

      Excluir
  4. Eu tbm estou nq mesma situação nao sei ver o ponto e cristaliza e parece chiclete to muito triste com isso. .alguém pode me ajudar . Obg

    ResponderExcluir
  5. Estou sofrendo com a mesmo problema, se não fica puxa ele fica açucarado. Já perdi várias tecdrece

    ResponderExcluir
  6. Comprei essa panela e tbm estou sofrendo.... não consigo acertar o ponto. Já testei 3 x e nada.... podes me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. Gente estava acontecendo cmg, ai vi aqui em cima falarem da velocidade, realmente é isso mesmo, começo bem de vagar e depois aumenta a velocidade.

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde!

    Estou pesquisando sobre a panela de mexer recheio, alguém pode me dizes qual a melhor marca atual no mercado?

    ResponderExcluir