quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Olá, pessoal!!!!


Enfim um vídeo novo, enfim mostrarei a vocês como montar um bolo com acetato. Demorou mas chegou, rs.


Montei um vídeo bem completo e detalhado onde poderão entender meus "macetes" para deixar o bolo bonitinho rs.

Não vou escrever muita coisa aqui pois o vídeo está BEM DETALHADO e tem BASTANTE DICAS!!!

Peço que façam suas perguntas, pelo youtube e também sigam a página, pois isso, me ajuda muitooo a continuar!!! Espero que gostem e que compartilhem com seus amigos o link do vídeo!!!!

Obrigado pessoal e até a próxima dica!!!





Um comentário:

  1. Olá Luciano!

    Você não acredita... certa feita vi um comentário seu num grupo onde comprava potinhos para bolo no pote e vc perguntava a respeito dos adesivos. Simplesmente me apaixonei pelo nome Gran Fatie e memorizei! Depois de quase um ano pesquisando no google te achei aqui e já me inscrevi no seu canal!
    Queria te agradecer pela paciência e pela solidariedade em nos ensinar seus bolos! Que pessoas como você tornam a nossa vida um pouco mais fácil.
    Queria que você me dissesse onde encontro essas pastilhas maiores de chocolate branco. Pode ser?????
    Abraços e que deus te abençoe imensamente!

    ResponderExcluir